Olá Amigos!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Falar besteira trás maus "fluidos"...

Tenho que confessar uma coisa...
  ...Falar mas do que é indicado para manter sua consciência leve pode te trazer uma má noite de sono.
E eu falo por experiência própria. Já explico.
Quem leu a postagem que fiz ontem viu que lá eu brinquei um pouco com a danada da "Dona Morte". Pois então, tudo corria muito bem até que resolvi (como diria @realbonner), "horizontalizar meu esqueleto" e acabar pegando no sono. A noite prometia ser calma e meu sono sereno como o olhar de uma criança ao ver uma bala, eis que no meio da madrugada começo a ter estranhos sonhos.
Primeiro sonho com uma de minhas tias.
 Você deve estar se perguntando o que há de estranho em sonhar com sua tia?
Lhes respondo: -- Elas estava extremamente legal, simpática e e seu olhar não propunha uma ameaça à minha integridade física. (Caso alguém entre vocês conheçam esta minha tia façam-me o favor de não comentar nada com ela. Ela ainda não usa a internet.)
Mais tarde sonhei que participava de um Reality show ao contrário: nele os participantes já estavam mortos e ganhava o prêmio quem conseguisse voltar a viver. E eu era um desses participantes expirados. Mais o pior do sonho foi que um dos concorrentes acabou conquistando o prêmio de uma Ressurreição "novinha em folha" acontece que este membro não foi eu.
Sonho bem apropriado com o que andei escrevendo ontem não acham.
Mais deve ter alguém por aí que deve estar falando: "o que me interessa os sonhos dessa 'fulana'?"
Deve interessas, senão você não teria lido tudo isso até aqui. (Te peguei né?!?!!?!).
Então recomendo que se você deseja falar algo, fale à vontade, mais não se esqueça que suas palavras podem te assustar depois!

Um Abraço às 3 pessoas que estão lendo essas babaquices!
Jéssica;
Lydhia;
Wall..

E se houver mais algém,
 Obrigada também!

Um comentário:

  1. eu também estou lendo essas "babaquices" e sconfesso que me divirto muito, você é um barato e tem um senso de "umor" incrível!!!
    adriano paulo

    ResponderExcluir