Olá Amigos!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A arte de ser ladrão!!!

Vamos refletir um pouco sobre os ladrões.
Ô bando de gente burra!
Mas antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que não é nada pessoal. Eu até admiro a coragem que esses indivíduos carregam no punho. Principalmente quando esta coragem está carregada e é acionada por um gatilho.
Queiram me desculpar se caso algum de vocês leitores ganha a vida se aboletando dos pertences alheios.
Mas eu não me conformo com tamanha falta de planejamento tático de seus crimes.
Vejam bem...
Alguns desses "ladrõeszinhos" de "meia tigela" são tão burros que deixam de tudo no local do roubo, e a lista vai de digitais, passa por fios de cabelo, RG e acaba em lindos filmes onde a "cara" desses marginais aparece nítida e claramente (e não é por falta de aviso, por que aquela placa enorme dizendo "SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!" não é decorativa). Faltam pouco deixar currículo pra ver que é mais burro. Assim, a vítima do roubo pode escolher para quem vai querer entregar suas coisas da próxima vez.
Outros, ainda, querem sentir o que sente o Papai Noel e acabam ficando presos na chaminé.
E o pior de tudo são esses "profissionais liberais do crime" que se prendem (desculpa o uso do verbo prender), em roubar gente mais arruinada do que eles.
JÁ QUE VAI ROUBAR, ROUBA QUE NEM HOMEM!!!!
Não vai roubar a bolsinha de moedas de velhinhas aposentadas, cofrinho de criança e nem cachaça de mendigo.
Nos poupe desse tipo de coisa!
Seja um profissional criativo,mostre o seu diferencial.
Mas pense bem se é isso mesmo que você quer pra sua vida. Afinal, até para ser ladrão é preciso TALENTO (e eu não estou me referindo ao chocolate).
E se caso você descubra que não tem talento e/ou não quer essa vida pra você. Então faça o favor de ir trabalhar e se tornar um orgulho para os seus pais.

 

3 comentários:

  1. Clara essa foi boa, adorei seu jeito de ver os ladões kkkk fikou irado.Escreve coisas divertidas sempre tah!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. você é doida mesmo, menina, mas com certeza os doidos são mais divertidos que os normais! você sem dúvida me faz dar muitas risadas com seu texto, parabéns mais uma vez.

    adriano paulo

    ResponderExcluir