Olá Amigos!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acabou a Luz!

Estou sem eletricidade.
Em muitos lugares e negócios isso não significa nada. Pois é! Onde eu trabalho significa bastante. Simplesmente TUDO que eu faço no meu trabalho depende da Energia Elétrica.
E ela acabou!
Sumiu!
Escafedeu-se!
Agora estou eu aqui, usando o BOM e VELHO método do papel e caneta para escrever.
Sem impressoras, computadores, copiadoras e sem nem uma lâmpada.
E o pior: O DIA TÁ NUBLADO!
Não tem mais nada o que eu possa fazer. As providências cabíveis a mim já foram tomadas.
Agora já que não me resta mais nada pra fazer, vou ligar pra minha mãe (não vai pensando que é medo de escuro. Eu só tive vontade falar pra ela que eu estou sozinha e não tem energia, tá escuro e se caso vier a acontecer algo comigo, a culpa é do Bicho Papão).
E caso algum de vocês leitores está pensando em vir me fazer uma visita, pode desistir. Se você está lendo isso no blog é por que a energia já voltou (Déeeer!).

5 comentários:

  1. é sem luz é chato pra quem está acostumado com ela, mas você, mesmo no escuro, é engraçada!!
    adriano paulo

    ResponderExcluir
  2. você precisa me escrever umtexto para o editor do jornal 'analisar' me mande por e-mail se puder o mais rápido possível: adrianopaulopaulo@yahoo.com.br
    um abraço!!

    adriano paulo

    ResponderExcluir
  3. Clara da onde vc tira essas coisinhas que vc escreve he? Vc me surpreende cada dia mais, mais estou em dúvidas se vc me surpreende de uma forma boa ou não tão boa assim kkkkk. To brincando tah beijosss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal......adorei seus textos...vc é super criativa e quando a luz acabar de novo liganao é a celg...kkkkkkkkkkkk bjos de pauliane

    ResponderExcluir
  5. No caso daqui, não foi a celg. Foi a ELETROPAULO.RSRSRSRS

    ResponderExcluir