Olá Amigos!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pontos e contos de um passageiro...

TEXTO I:   ACORDEI ACHANDO QUE ERA UM SOCIÓLOGO

Bom dia.
Não sou de de fazer rodeios, então não vou me apresentar me, dizer meu nome, já que não quero que você me adicione no orkut nem me siga no twitter.
Hoje, logo quando acordei, me dei conta que o ser humano é um inventor. E como em algum momento da nossa  recente história de 35 ou 100 mil anos, algum ser que não tinha absolutamente nada o que fazer inventou o trabalho, e eu estava a caminho do meu.
E assim como o de muitas pessoas, o meu trabalho, não me permitiu comprar um carro. Por isso estava eu a esperar um ônibus, outro invento humano ( esse na verdade, acredito que tenha sido fruto de uma oferenda dos políticos ao Diabo. Mas eu não quero discutir religião).
E para não sair radicalmente da rotina, ele estava atrasado.
Então, como o bom sociólogo que sou, comecei a dar uma palestra ali mesmo no ponto de ônibus:
"O mais interessante é que o deslocamento das massas, faz com que o ciclo do atraso coletivo passe a ser pontual. Contudo, quando estabelecida a rotina dos fatos e os indivíduos tentam se adequar a elas, acontece um fenômeno que se convencionou chamar de  'atraso do atraso'.
Os veículos parecem seres nanimados e independentes e sua escalada diária de acontecimentos é um prato cheio para um olhar analítico do comportamento humano em seu meio."
As coisas que acontecem dentro de um ônibus são tão críticas, que até criaram um Reality Show que se passa em um ônibus.
E como diria o grande filósofo (comediante e motorista de ônibus) Fábio Silvestre: "O ônibus é uma vida!"


                                                                              ...TO BE CONTINUED....
                                                                              ....SIGUE.....
                                                                              ....CONTINUE...
                                                                              ....DEVE ASSERE CONTINUATA....
                                                                              ....WIRD FORTGESETZT...
             CONTINUA....
 ....ÔNIBUS EXISTE NO MUNDO TODO!!!!!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário