Olá Amigos!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A conversa de Deus com um Homem sozinho e marginalizado..

-- Tudo que sentia era o vento batendo em meus olhos.
O ardor era refletido em todo meu corpo.

Minha mente também queimava.
Mais não era por causa do vento.
Pensava em minha vida. E em tudo que passai até aqui.

Me lembrei de coisas que nunca vivi.
E essas, foram minhas melhores lembranças.

Comecei a me sentir sufocado.
Minha garganta se fechou.
Lágrimas começaram a brotar de meus, negros e pequenos olhos.

Era como se eu jamais tivesse existido.
Tudo não passava de uma utopia.
O que restou era a remota representação de mim mesmo.


Inferiorizado e calado.
Mudo e estático diante da vida.
Uma peça inútil da sociedade.

-- Covarde homem com coragem.
Sua força está em sua mente e não em seus punhos.
Pobre menino...
Sua escolhas o condenaram.

Mas sua alma não é completamente perversa,
Eu vi seu choro, seu sorriso.
Decifrei o teu ser.
Sei que se arrepende.
Sei que me ama.

O homem não o amou.
Mas eu o amo.
Descanse.

O abraço que a mãe Vida não o deu,
Eu, seu pai, o darei.


Fique comigo.
Me sinta a seu lado,
Pois estarei sempre com você.






Um abraço...
Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Q bonito adorei!! To vendo que seus neorônios já estão funcionando muito bem né kkk beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. é, ana clara, estou vendo que os seus 'carcereiros mentais' deixaram as grades da sua mente aberta, e que boa noticia essa, né?
    assim sou obrigado a concordar com o nosso amigo acima e te dizer uma palavra que eu gostaria que você guardasse para sempre:

    CONTINUE.

    adriano paulo, seu leitor!

    ResponderExcluir
  3. Sempre dizendo coisas muito lindas...
    Obrigada!

    ResponderExcluir