Olá Amigos!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Morre o Polvo Paul. E o Tuma?





Ontem foi um dia muito triste.
Duas grandes personalidades faleceram. Uma era da política. A outra era um ser iluminado (O Chico Xavier dos aquários). Romeu Tuma e o polvo Paul.
Imagino que tenha sido uma tarde bem atribulada para a nossa amiga (apresentadora 'cheia de comoção') Sônia Abrão, que deve ter entrado em contato com a secretária do tio do amigo do tratador de Paul, conversado com ela sobre a morte do mascote e como todos estavam sentindo sua perda (sempre com aquela voz de condolências). E logo depois, em seu programa, anunciar o furo que seus repórteres conseguiram.
Mas TODA  mídia deu alguma notícia à respeito da morte de Paul.
E do Tuma?! Falaram dele também. Uma notinha aqui, outra ali. Mas nada que se compare a repercussão MUNDIAL que teve a morte do polvo.
Veja o que foi publicado no site do jornal 'SENSACIONALISTA' "Produtores de Nosso Lar já encomendaram um roteiro sobre a vida do Polvo Paul, que se chamará “Nosso Mar”. “Depois de Chico Xavier, que era um fenômeno local, nós estávamos procurando um vidente de alcance mundial. Paul foi a escolha óbvia”, disse o diretor Antônio Soares. A morte de Paul está provocando comoção no mundo inteiro. Nemo enviou uma carta de condolências e Dori já chorou 1.257 vezes hoje ao receber a notícia."


Alguns se referem ao polvo como: PAUL KARDEK


E o tuma?











2 comentários:

  1. Como pode né o polvo fez e tah fazendo até depois da morte mais sucesso que o político kkkkk, nós humanos somos surpreendentes kkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. eu nem sabia da morte do polvo e muito menos sei quem é esse político.
    e agora como ouviremos deus, se a voz do polvo era a voz de deus? me responda essa minha notável sabichona.

    risada do mal: ahahahahahahahahahahaahahahaha.
    um abraço.
    adriano paulo, seu leitor.

    ResponderExcluir