Olá Amigos!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caros leitores...

Boa tarde queridos leitores,
Venho por meio desta agradecer seus comentários e a forma como vocês tem lido rotineiramente minhas postagens, mesmo que estas nem sempre corespondam às suas expectativas.
Mas, venho principalmente dispensar comentários que, em nenhum de seus aspectos visam criticar, elogiar ou acrescentar qualquer coisa de útil a mim ou a minha página,então, não sendo pertinentes aos textos nem ao blog.
Quero acrescentar, que não estou me negando a aceitar comentários que contenham críticas e brincadeiras (eu até gosto delas), desde que estes, tenham o mínimo de relação com o que foi dito. Sempre estarei receptiva às críticas e aos elogios.
O que não posso permitir são comentários que venham  ofender, insultar, agredir, difamar ou ameaçar a integridade física e moral do administrador do blog ou de qualquer um dos seguidores ou visitantes do mesmo.
Comentários desse tipo serão excluídos. 
Então, caso algum comentário seu já tenha sido excluído, vista a carapuça.

Vale também ressaltar que a exposição de  minha vida "extra-net" não é a pretensão da página. Portanto, não há a necessidade de comentá-la aqui. Se você acredita que me conhece ou tem intimidade o suficiente, então, pode me ligar, mandar um e-mail ou falar pessoalmente.

 Peço a todos me desculpem pelo tom ácido. Mas é que certas coisas devem ser combatidas do início, antes que se alastrem.
Continuem com seus comentários. Só não sejam inconvenientes, tomando como referência a postura de alguns poucos, porém desagradáveis visiantes.

Obrigada mais uma vez.
E me desculpem aqueles que sempre são gentis, inteligentes e educados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário