Olá Amigos!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quem esse 'talzinho' pensa que é?

Acha que me conhece?
Tá pensando que é quem?
Quando te larguei você não era ninguém.

Até seus valores são baratos,
E esse tal 'dom de amar' pode pertencer até à ratos.

Amor até que é bom,
Mas pra mim só serve se vier acompanhado de um outro dom.

Caráter, honestidade, força de vontade.
Isso ninguém vê.
Experimente então a Ferrari
Quem sabe assim,
Sua presença alguém irá perceber.

Me julga como se fosse melhor.

Em poemas, o Amor rima com tudo.
Quero ver falar de amor com salário miúdo.

Deus não costuma nos dár
Aquilo pelo qual não queremos lutar.

Os sinais que a vida me mostrou eu já li.
E não foi o Amor quem os decifrou.
Mas eles estão gravados,
Nos olhos, nas mágoas e nos calos.

Um homem vale o que tem no bolso.
Prefiro Garoupas às Tartarugas.

Não pense que sou uma interesseira.
Só desejo que minha vida seja mais que uma centelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário